quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sonhos idiotas...

Oi disse que iria parar de postar por um tempo, mas quero dizer.
Eu um dia sonhei em ter uma família, morar com meu filho e menina.
Um sonho que no inicio era dela, antes de ela conhecer um pedacinho do mundo.
Mas que com o tempo eu comecei a sonhar também.
O sonho de menina virou meu sonho, e eu vi tudo perfeito, já que ela tinha o mesmo sonho que eu.
Então estava tudo perfeito, eu nem percebi que eu estava já sonhando isso sozinho, que ela não sonhara mais o mesmo sonho que eu.
Que idiota eu fui!
Deixei alguém chegar tão perto de meu eu, me conhecer tanto,para me apunhalar.
Nunca ninguém entrou tão dentro de meu coração, e olha que sou vivido.
Eu finalmente deixei alguém me conhecer, esse alguém me fez sonhar, que eu poderia ser feliz.
Logo eu que já tinha perdido as esperanças, sempre achei que erá um desgraçado sem sorte no amor.
Mas ela fez eu mudar, voltar ser criança, disse para meu coração fique tranquilo eu cuido de você.
E eu deixei e como deixei!
Mas quando eu cai, o tombo foi enorme. minha vida desabou do dia para o noite.
Que nem num passa de magica tudo acabou.
E para mim sobrou oque, a realidade para viver, enquanto ela se diverte eu sofro, enquanto ela sorri eu choro, enquanto ela vive, e me isolo.
Foi bom para eu parar de achar que o mundo é rosa.
E que os sonhos são bons.
No final todo sonho sempre acaba em pesadelo.
E nunca mais deixo ninguém me conhecer de tal forma novamente, essa pessoa morreu.
Nunca mais me entrego de corpo e alma, e principalmente ninguém mais entrara no meu coração.
Então é isso, vlw galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário