terça-feira, 18 de agosto de 2015

Gente quero finalizar essa etapa da minha vida, menina finamente ficou no passado.

Não sei se Deus ouviu minhas preces , o dia que chorei e pedi a ele, para tirar o sentimento de mim.
Sei que hoje estou bem, então vamos virar esta pagina, porque é passado.
E como falei minha consciência esta tranquila, fui honesto e sincero.

Eu tenho uma cliente, que forneço um serviço a ela, ela é bonita se separou faz uns 2 meses.
Ela conversa muito comigo no watts, no começo conversávamos, sobre o produto que vendo a ela.
mas de um tempo para cá o assunto mudou, e ficou interessante, ela se importou comigo.
Começou ser carinhosa, atenciosa, nossa e a beleza dela é show, oque estraga é que ela tem uma filha, não gosto de relacionamentos deste tipo, pessoas com o pé la atrás.
Porque e ruim eu quero alguém descomprometida sem filhos e um ex para amolar.
Mas mesmo assim eu gosto da atenção, ela me convidou para ir no apartamento dela, perto de minha casa. ela é independente tem carro apartamento, trabalha cheirosa bonita.
Sinto que estou ficando, muito próximo dela, não sei se é por carência, mas adoro que ela me fale coisas bonitas, eu vi ela na rua ontem , ela veio me chamar em casa, ai tinha ido levar meu filho na casa de menina, quando voltei ela estava na esquina me esperando, nossa levei um susto.
Ela perguntou surpreso!
Eu perguntei oque faz aqui, ela disse vim te pagar , eu falei não precisa vir.
Ela disse: eu vim para te ver também, eu e ela conversamos acompanhei ela até entrada do ap dela,
dei um beijo nela e rolou, ela perguntou se eu queria entrar, ai eu expliquei a ela , que estava confuso.
Que era cedo e precisava pensar, que estava machucado ainda, para ir tão rápido.
Na verdade eu evitei porque me senti traindo alguém.
Eu fui para minha casa e pensei porque sinto isso, não foi minha opção, eu nunca quis ficar com outro alguém, eu não escolhi outro, Não troquei a menina por outro alguém, comecei rever e rever e cheguei a conclusão, que quem errou não foi eu, não tenho porque me sentir mal.
ai mandei um watts para ela, pedindo desculpas, pela minha reação.
Ela prontamente disse eu entendo você, mas você mesmo me disse que ela te machucou tanto, que você deu opção de ela escolher, e ela escolheu outro não se sinta preso  a ela, porque ela não o merece, se uma pessoa não consegue ver o quanto o outro é especial, e porque esta pessoa não o merece.
Ai ela disse a mim, eu não sou criança sou bem resolvida, e não quero brincar com teus sentimentos.
Não prometo ficar com você para sempre, mas prometo não te enganar.
Eu quero ficar com você porque gostei de você, eu fiquei contente disse obrigado e boa noite.
Eu disse que ia dormir, mas fui pensar e quando acordei estava bem.
Com minha consciência limpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário