domingo, 16 de agosto de 2015

Espero que daqui uns dias eu possa estar mais contente e menos amargurado

Gente, eu queria deixar claro, Sabe eu desejo apagar esquecer mas quando temos um filho no meio, o
esquecer não existe não é simples, sei que posso não ser melhor pessoa do mundo, mas tenho um coração acho que devia ser valorizado, pelo menos pelas coisas que fiz, e como pessoa.
Eu queria caminhar seguir ir a frente, mas sabem, quando algo nos prendi, algo que não foi dito ou explicado, que você tem a necessidade , e precisa para seguir, no caso a verdade.
Não sei como pessoas conseguem negar isso as outras, uma coisa simples, já que eles não tem mais o sentimento pela outra, dizer que é vergonha é mentira, porque se foce vergonha não teria traição.
E se sentir culpado, por favor você estraçalha uma pessoa, não quer nem saber como ela esta, nem a olha quando a vê na rua no ônibus, no mercado qualquer lugar, você age como se ela não existisse.
Então para que trancar a pessoa, que necessita de algo simples para seguir, eu não consigo acreditar que existe ser humano, que acha que a pessoa só presta, ou tem que respeitar enquanto você senti algo. acabou sentimento acabou tudo, a pessoa não existe mais.
Alem de horrível e criancice, mesquinharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário