domingo, 16 de agosto de 2015

Crise estamos sujeitos a recaídas!

Agora pouco tive uma crise de choro, fazia dias que não chorava!
conversei até com nosso deus, o todo poderoso.
Pedi a ele que tirasse aquela dor de mim, já que a pessoa que causou a dor não merece minhas lagrimas, porque não esta nem ai para mim.
Como é estranha as coisas eu estava triste mas nada fora do normal, para me fazer chorar.
Fui tomar banho do nada sentei no chão do banheiro, e chorei.
Terminei meu banho fui para o quarto, e as lembranças foram juntas, ai chorei mais, chorei muito na verdade. Foi ai que eu decidi rever tudo, porque estou guardando o choro a dias, chora duma vez.
Poe tudo isso para fora, porque acabou, não tem volta, convencesse que acabou ela ama outro ponto final. Não é fácil enganar o coração , então não o engane, deixar ele chorar quando quiser chorar.
Acho que até faz bem, porque depois de chorar vem o alivio, e peço que deus olhe por mim e atenda meu pedido, de tirar do meu peito a dor, adoraria.
Quem diria que um dia teria medo de amar a menina!
Que um dia ia sofrer e chorar assim por ela.
É o mundo é um mistério, do nada as pessoas que mais te amam te odeiam. e deixam de ligar para você,  e oque você pode fazer?
Viver com oque sobrou, se reinventar , buscar coisas boas.
Eu não preciso sair para tentar me divertir, você tem que fazer oque gosta de fazer.
E deixe o tempo passar, e levar tudo de ruim que ficou preso a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário