terça-feira, 18 de agosto de 2015

Como a gente se engana acha que ta bem e ta merda nenhuma

Esse por um tempo vai ser meu ultimo post, a gente acha que esta bem, para de sentir por algumas horas, e depois cai no choro, é triste é a realidade.
Mas não posso culpar ninguém a não ser eu mesmo, isso eu tenho 90% da culpa.
Sabe menina sempre foi 10 comigo, eu nunca fui 10 com ela.
Eu menti enganei por muito tempo, tinha duas mulheres, e a fiz sofrer muito.
Ela não tem culpa se ama outro hoje, ou se deixou de me amar, a culpa é minha.
Espero que quem ler isso saiba , que eu fui um cara que não deu valor a pessoa que ama.
Muitas vezes desligava telefone na casa da outra, não me preocupava com nada.
Quer dizer sim me preocupava me fazia mal tinha remorso, mas fazia igual, éra um burro cego.
No final eu dei valor a menina, mas pelo visto era tarde. e isso me doí tanto.
Você amar alguém tanto e ela não esta mais com você.
Não quer mais nem saber de você, acho que na verdade mereço isso, pelo canalha que fui.
Sim eu dei muito amor a menina quando estávamos juntos era especial, mas isso só não bastava, tinha que ser especial o tempo todo, e não quando eu tinha tempo.
Peço perdão a menina por ter sido um tolo , e ter demorado tanto para ver que ela foi a pessoa mais importante de minha vida, que pode passar anos ela vai ser a melhor coisa que me aconteceu.
Eu nunca a esquecerei, mas ela já me esquecera para que lembrar de alguém tipo eu?
Eu sinto tanto um vazio tão grande, que me consome uma dor insuportável, e olhem que já sofri por amor outras vezes, mas esta vez, é como se minha alma gemeá estivesse longe de mim.
Como se tivessem arrancado de mim , a alegria tudo de bom, e como era bom estar com a menina.
Melhor coisa era quando víamos filme, passeá pela rua, ir ao mercado mac donalds, ficar só nós dois juntos. eu deveria ter aproveitado mais, levado ela para sair mais vezes em lugares diferentes.
mas eu tenho que tocar minha vida, realmente espero que ela caia em si, e volte comigo.
mas tenho que baixar minha cabeça e seguir.
Também não tiro a culpa dela, eu errei mas ela esta me causando tanta magua e dor, que é dificil explicar o tamanho disso tudo, na verdade estou arrebentado, não sei se ela imagina o quanto sofro, acho que ela nem pensa mais em mim.
Então pessoal espero que leiam e tirem algo de proveitoso, e aprendam fazer direito, diferente do que eu fiz, não percam seu amor, por burrice ou qualquer tipo de coisa, vivam seu amor o mais intensamente possível.
Porque não tem nada mais maravilhoso que amar e ser amado!
Quem sabe daqui uns tempo eu não volte a postar mais, sabe a moça que falei em outro poste?
A minha cliente, decidi não levar a diante, vou esperar me curar e o tempo passar, estou muito magoado e ressentido ainda , então não é hora de se envolver com alguém.
Melhor sozinho do que mal acompanhado!
byebye


Nenhum comentário:

Postar um comentário